segunda-feira, março 10, 2014

Meu lindo sofá novo!

Meninas e meninos, amigos do blog! Sábado chegou meu sofá novo! Compramos na sexta e como tudo na minha vida a compra do sofá foi uma saga novamente! Mas dessa vez bem mais curtinha onde o direito do consumidor venceu e com muito louvor. Agradeço ao vendedor e ao gerente da loja a atenção ao nosso caso e a rápida resolução. Bom vamos aos fatos!
Sexta fui a loja pagar carnêzinho, porque é assim que pobre deixa a casa arrumadinha. Vi um sofá lindo quando passei para pagar. Ele realmente me chamou a atenção. Não tinha ido comprar nada, mas meu sofázinho velho de guerra ja estava pedindo arrego depois de tantos banhos de refrigerante e leite, mãozinhas sujas. 6 anos nas mãos de 4 crianças, já viu né.
Vi o preço e estava super dentro das minha possibilidades e sem eu saber meu marido foi lá no vendedor e fechou a compra. Quando vi já estava comprado e eu só tinha sentado rapidinho pra experimentar.
O sofá é esse aqui

Em suede marrom
Dá para ver melhor a cor

Retrátil, uma delícia

 Então, o vendedor disse que entregariam sábado e sábado chegou o caminhão, mas ao descarregar o produto, veio um outro sofá, super feio, de qualidade bem inferior mesmo.  Devolvi o produto dizendo não ser esse o sofá da compra e meu marido já ligou na loja. Resumo da ópera: o sofá que compramos estava com a etiqueta errada, e dava o código e preço de outro sofá, bem inferior. Prontamente o vendedor se propôs a resolver o mais rápido possível, uma vez que o erro não era nosso e nem dele. A diferença de preço entre os sofás, segundo o vendedor, era de 700,00 mas como o erro foi da loja ao etiquetar o produto e nos induziu a erro na hora da compra eles assumiram a diferença e enviaram o sofá correto no fim da tarde.
Nota 10 para a loja que agiu de forma corretíssima e ganhou pra valer os clientes, e para o vendedor Nelson que nos atendeu com toda presteza e atenção de sempre!
E eu nem preciso falar que estou super feliz com meu sofá novo e do jeito que eu queria!
Beijos e até a próxima!

Não deixem de curtir nossa fanpage no facebook

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

4 comentários:

  1. Oi Ana!!!
    Cheguei a me emocionar com sua história!!!
    Muito bom qdo tudo se resolve, não é?
    Lindo o sofá!!! Vc escolheu bem a cor!!! À prova de mãozinhas!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!! Boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cor antimanzinhas mesmo!!!!kkkkkkkkkkk. Um ótima semana para vc tbm querida!

      Excluir
  2. Q lindo!!! Óh..agora podia falar o nome da loja, pq aí sabendo da seriedade em atender seus clientes outras pessoas podiam comprar seus produtos lá né? Adorei o atendimento!!! Bjsss e parabéns pela lindeza do sofá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é da regiao, se chama Eletromóveis. Nota dez para a loja!!! Obrigada por sua visita!

      Excluir