segunda-feira, março 17, 2014

Pequenas salas de TV

Eu adoraria tem um Home Theater em casa! Uma sala grande mas aconchegante, com muitos lugares que acomodasse família e amigos. Mas essa não é a minha realidade e a de milhões de pessoas que moram em casas ou apartamentos pequenos e não dispõe de um ambiente desse tamanho para acomodar TV, sofás, Painel, puffs, etc. Resolvi postar aqui idéias de salas de TV pequenas mas super aconchegantes e que ficarão lindas ai na sua casa.
Para começar, quaro mostrar como vai ser a parede da minha sala de tv, pois achei uma foto igual!


 A\parede será de tijolos, bem parecida com esse ambiente da foto e a tv ficará nela. Como será um ambiente em L dividido em 3 salas, estar, jantar e tv, não será um ambiente grande, mas acredito que mesmo com pouco espaço dá para se criar uma atmosfera aconchegante e com um visual atrativo.

Aqui vão algumas idéias de salas de tv pequenas, mas que são um arraso!

Salas de tv com painel







 Salas de com a TV no rack ou na parede









 Notem que elas não deixam a desejar! Com estofados lindos, almofadas, puffs, e claro, uma tv como o centro da atenção do ambiente. Agora é planejar e montar a sua sala de TV! Beijos e até a próxima!

Curtam nossa fanpage no facebook!

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo



2 comentários:

  1. Essa última tem até um jardinzinho de inverno, tá linda!!! A segunda é da Roseli, amiga blogueira do http://idealizaredecorar.blogspot.com.br/
    linda demais tb! Hj mesmo eu estava pesquisando sobre salas de tv's pequenas...pq vou fazer uma num quartinho pequeno q tenho no terraço...pra molecada assistir filmes e jogar videogame, assim qdo fizer churrasco aqui, fica todo mundo no terraço...pq eles insistem em descer pra jogar videogame...e aí no final das contas, fico com o ap e o terraço pra limpar depois. Ninguém merece! Adorei as dicas! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Salas compactas porem com muito requinte!! Pequenos espaços bem decorados ficam bem convidativos. Minha sala também é pequena mas eu to amando, tem tudo o que eu preciso. Ótimas escolhas Ana. Amei.
    Bjão

    ResponderExcluir