quinta-feira, março 06, 2014

Quarto dos meus filhos pequenos

Como em muitos lares brasileiros, aqui em casa não é diferente, meus filhos dividem o quarto. Como Somente os pequenos dividem, não tive dificuldade em escolher um tema, urso marinheiro e a cor do quarto foi escolhida pelo meu filho de 7 anos, amarelo e eu inclui o azul claro. Meu marido pintou o quarto e fez as faixas brancas, tudo com tinta e eu fiz os quadrinhos e o kit de bebê que decoram o quarto dos meninos. Foi tudo simples mas feito com muito amor.

Meu marido colocou a prateleira para o kit e logo abaixo fica a comoda com o trocador

kit feito por mim

Esse foi o quadro de maternidade do João, há 7 anos atrás

Parede pintada pelo papai

Primeiro ele pintou de amarelo e depois fez as listras somente na parede
 onde fica a cama e o berço

Fiz dois quadros iguais com o nome dos meninos

Guarda-roupa com maleiro. Ele, a comoda e o berço em pau-marfim foram usados por meus quatro filhos.
Quando o móvel é bom não tem porque trocar.

Nas fotos não está o berço nem a cadeira de amamentar do Pedro, pois ele ainda está dormindo no meu quarto e as peças da mobília estão lá para facilitar a vida! É simples mas espero que vocês tenham gostado! Bjs e até a próxima!

Não esqueçam de curtir nossa fanpage no facebook!

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário