terça-feira, março 25, 2014

Como a sala está ficando

Sofá novo pede adereços novos, tapete, tudo novinho! Estou mudando a carinha da minha sala de estar que por enquanto está assim (desconsiderem o rack pois ja estou pesquisando uma opção nova para a sala de estar):






Agora vou mudar o quadro por um painel de tecido e colocar um aparador e um abajur do outro lado da sala que está bem vazio



Preciso ainda comprar cúpula do abajur, refazer o espelho que havia quebrado faz tempo e substituir o vidro do aparador por algo que não seja perigoso para o meu bebe. Ao lado ainda vou colocar um baú azul antigo de fazenda com dois futtons em cima, será que fica legal?
Aos pouquinhos vou postando a transformação! Beijos e até a próxima!

Não deixem de curtir nossa fanpage no facebook

11 comentários:

  1. Ta ficando lindo Ana...amei esse tapete azul e essas almofadas!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, rodei a cidade pra achar esse tapete! Não que a minha cidade seja grande, kkkkkkkkkkkkk, mas visitei 5 lojas até encontrar algo em azul que nao tivesse pelo pois as crianças são alérgicas! mas até que ficou legal né?bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Ana, amei suas almofadas ficou bem bacana a composição. O painel de tecido com essa peças em ferro vaificar lindo.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana, as peças de ferro são todas antigas minhas! Estava tudo no meu sotão e até pensei em vende-las, mas mudei de idéia e ja até coloquei o espelho novo na moldura, agora tenho que achar alguem q corte acrilico pois nao posso colocar vidro por causa das crianças! bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Ana desafio lá no blog pra vc. Topa?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!
    Tá ficando bonito,hein?
    Gostei da idéia dos puffs no centro; aqui em casa morro de medo qdo vem visita com crianças, por causa dos cantos da mesa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Zil, essa opção foi por esse motivo mesmo! Com 3 crianças nao da para ter quinas e vidros pela casa! Obrigada pela visita! bjs!

      Excluir
  5. Oi Ana, passeando pela blogosfera e encontrei você, que bom,por que já estou gostando do seu cantinho você tem muito bom gosto e parabéns pela escolha do sofá e pelos adereços rsrsr.. Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visitinha também, bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, obrigada por sua visita! Seja sempre bem vinda! Estou tendo problema em seguir, nao esta aceitando quando peço para seguir entao vou add seu site nos favoritos, bjs!

      Excluir
  6. Oi Ana, gostei de tudo, as ideias estão ficando ótimas, quem sabe se pintar a parede atras do aparador não daria uma carinha mais animada heim heim?
    Bjs, continua mostrando as novidades da sala!

    Blog Casei, quero casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha idéia inicial era colocar listras azuis e marrons, mas acho que se eu fizer isso com o painel de tecido vai ficar muito carregado, pois uma das paredes, a do rack, esta pintada de camurça e tem textura. Obrigada por sua visita! Ana

      Excluir