quarta-feira, maio 21, 2014

E a obra vai caminhando

Já comentei com vocês algumas vezes sobre a casa que estamos construindo. Serão 3 quartos, sala em L para 3 ambientes: sala de tv, jantar e estar, cozinha aberta para as salas, lavabo, despensa e no segundo andar apenas uma sala e banheiro para colocar os brinquedos, videogames, tudo das crianças.
Marido sozinho e só fim de semana erguendo o nosso sonho, então a obra vai devagar, mas vai caminhando. O alicerce do que será a garagem e o quartinho de ferramentas já está quase pronto. Esse fim de semana será a vez de espalhar o aterro para em uns dias fazer já o contrapiso.
Gente, isso demora demais! E eu ansiosa como sou, vou acabar tendo um treco só de esperar a casa. mas tudo a seu tempo e aos poucos vamos vendo nosso sonho se materializando
Aqui algumas fotos da obra




6 comentários:

  1. Querida, que Deus abençoe vcs e dê muita força, fé e determinação.
    Vcs vão conseguir!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Deus tem sido bom demais com a gente! Deus te abençoe também!Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ana!!!
    Já estou imaginando a beleza de sua casa!!!
    Eu e meu marido tb começamos nossa casa do zero!!! Dá trabalho mas vale à pena cada ansiedade e trabalho!!!
    Estou aqui torcendo por vcs!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, precisamos mesmo da torcida! Aos poucos vamos chegar lá! Beijos!

      Excluir
  3. Ou Ana que Deus te abençoe, eu sei o quanto é importante uma construção, minha irmã está terminando uma e está muito ansiosa pra que termine tudo logo, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Devagar se chega longe!!!
    Importa continuar sonhando, lutando e realizando... sua casa ficará linda com esse ambientes que você disse!!
    Sucesso...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir