quarta-feira, maio 14, 2014

Papel contact na decoração: opções infinitas!

Gente, nesta pesquisa eu fiquei de boca aberta. Cada coisa linda feita com o papel contact que você nem acredita! Móveis, ambientes, eletrodomésticos, tudo repaginado som esse bendito coringa da decoração.

Eu sou super fã do blog da Rafaela Fajardo (www.casamontada.com) onde ela dá mil dicas de utilização do contact e vende alguns modelinhos muito lindos que não se acha no brasil. Passem no blog dela que vale muito a pena conferir!

Aqui vão algumas idéias de como utiliza-lo na decoração da sua casa gastando pouco e dando aquele up na decoração!

1 - Decorando paredes




2 - Renovando ladrilhos






 3 - Repaginando móveis






 4 - Personalizando Eletrodomésticos





4 - Em pequenos detalhes que fazem toda a diferença na decor





5 - Supra sumo da economia, nas cabeceiras da cama




 6 - Dando um toque especial nas escadas


É muita idéia boa e gastando bem pouco! Agora mãos a obra e vamos repaginar tudo com papel contact!

Espero que vocês tenham gostado, até a próxima! Beijos!



4 comentários:

  1. Sou suspeita de falar do contact. Usei nos móveis do meu quarto e ficou mara, e em outars partes da casa. Estou sempre usando esse material.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu recentemente coloquei papel contact nos armários da cozinha e estou apaixonada pela praticidade... cansou é só trocar.
    Adorei as imagens.
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. I love what you guys are up too. This sort of clever work and coverage!

    Keep up the amazing works guys I've you guys to my blogroll.


    Here is my site: gry

    ResponderExcluir
  4. vcs poderiam me dar umas dicas onde posso comprar papel contact tão lindo quanto do post???

    ResponderExcluir