domingo, maio 18, 2014

Ambientes em cinza e amarelo

Fui em uma loja recentemente e vi uma combinação de cores em um puff que me chamou atenção. Ele era cinza a amarelo e eu achei que as cores combinaram tanto entre si que valia a pena bolar um espaço com elas.
O próximo quarto que irei dar uma arrumada é o do meu filho, pois precisa de um reparo na parede e vou aproveitar para mudar um pouco. Escolhi as cores concreto e amarelo para dar o tom do quarto, já que seus móveis são todos em pau-marfim, amarelados e vão combinar bem com a decor.
Assim que começar a mexer venho aqui mostrar para vocês, mas enquanto isso, vou mostrar algumas idéias de ambientes nessas cores, espero que gostem!

Salas:








Quartos casal e solteiro:





Quartos de bebês:




Banheiros:



Cozinhas:



Escritório:


Espero que tenham gostado das idéias e juro que volto com novidades do quarto do meu filho em breve! Beijos e todas e até a próxima!

Não deixem de curtir nossa fanpage

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário