terça-feira, janeiro 20, 2015

Vamos organizar a área de serviço



Eu tenho uma enorme dificuldade em organizar minha área de serviço. Como não sou apenas eu que mexo nos produtos e utensílios, nunca fica do jeito que eu arrumei. Antes eu colocava tudo em cima da máquina de lavar que era daquelas de porta frontal, mas agora meu marido fez uma prateleira bem alta para poder colocar os produtos sem perigo do meu bebê subir e pegar alguma coisa. Isso é muito importante na hora de organizar o espaço, porque tem que ser bom para todos da família. Vou mostrar para vocês hoje alguns utensílios que podem ser usados na organização da área de serviço! Vem comigo!

Cestos

Os cestos servem para muitas coisa, e existem de diversos materiais, fibra natural, plástico, metal, entre outros e tamanhos.Você pode utilizar para organizar roupas por tipo, produtos por finalidade, colocar as roupas sujas.










Ganchos

Podemos usa-los para pendurar os utensílios de limpeza como vassouras, rodos e também os cabides com roupas passadas. Eles não podem faltar na sua área de serviço




Potes

E por fim, os potes para facilicar o manuseio de produtos que venham em embalagens de papel como o sabão em pó.



Esses são alguns sites onde você pode achar alguns desses utensílios na internet

http://www.lojaprat-k.com.br/
http://www.lojaplasutil.com.br/home

Espero que tenham gostado das dicas! Siga nosso blog e nossa fanpage!
Beijos mil!

Fanpage
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

2 comentários:

  1. Oi Aninha, aqui em casa a área de serviço é minuscula, então qualquer coisinha fora do lugar deixa ela bagunçada, tenho armário em cima e embaixo do tanque para organizar os produtos, gancho para as vassouras e um varalzinho affff até que coube bastante coisa hihihih, mas eu acho mais difícil organizar ambientes pequenos!
    Bjss

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, minha área é grande mas como tem muito espaço a bagunça toma conta. as crianças tiram as coisas do lugar, ai lá vou eu arrumar tudo. E não posso colocar nada na parte de baixo porque meu bebe mexe em tudo! Então fiz prateleiras bem altas, foi o jeito. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir