domingo, janeiro 11, 2015

1 ANO DE BLOG!!!!!!!


Gente, um ano blogando com vocês e para mim está sendo um prazer imenso! São várias noites escolhendo temas, pesquisando e estudando para trazer a melhor informação sempre.
Me sinto lisongeada por fazer parte da vida de vocês.




Para comemorar, em breve estarei divulgando nosso primeiro sorteio. Quero sortear algo especial, que vocês gostarão de ter em sua casa. Mais para frente volto com mais informações sobre como participar e o prêmio. fiquem ligadinhos!












Outra novidade é que agora teremos um canal no youtube, trazendo ainda mais informação,
novidades e lazer também, porque ninguem é de ferro!
Vamos falar sobre família, moda, moda plus size, decoração, make, comprinhas, jogos, tudo o que faz parte do nosso universo de mãe e mulher.
Fiquem ainda mais a vontade e participem dos nossos novos canais de comunicação!

Beijos a todos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro ano de blog. E estou ansiosa para conhecer o seu canal e participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Parabéns!!!
    Desejo muito sucesso e alegrias!!!
    Sortei... eba!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!
    Estou feliz por comemorar com vc, o primeiro aninho do blog!!
    Parabéns, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhh,parabéns, vai crescer ainda mais, é tão bom,o blog nos estimula cada vez mais a criar e inovar, tudo de bom nesse novo ano que está começando!
    Bjão

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir