sexta-feira, janeiro 09, 2015

Mais comprinhas internacionais do Aliexpress chegaram!

Oi gente, mais coisinhas chegaram e dessa vez uma blusa linda, um vestido que na verdade ficou curto e virou uma bata para usar com legging, uma bolsa de paetê que custou nem 3 dolares e 2 vestidos lindos para a minha filha!

Começando pelos plus size, essa blusa é linda! Linda mesmo, bem acabada e pelo preço vale muito a pena pois não se vê igual no Brasil. Ela custou US $7,66 e está ainda o mesmo preço. Comprei no tamanho 5xl Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/Plus-Size-2014-Summer-Casual-Blusas-Women-Fashion-Clothing-Black-Gray-Girls-Lace-Blouses-Brand-New/32224053911.html?recommendVersion=1


 Esse vestido veio tamanho 4xl, mas acho que o ideal para mim seria o 5xl. Ele ficou curto e serviu como uma blusa longa para usar com legging. O tecido é um pouco grosso, não me agradou muito, sinceramente. Paguei US$ 9,00 e até dá para usar com um cintinho. Se você veste até uns 48 talvez o 5xl fique um vestido. Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/summer-dress-2014-new-hot-fashion-cozy-cloth-casual-dress-elegant-women-summer-dress-plus-size/1908841783.html?recommendVersion=1


Essa bolsinha é uma graça, rosa de paetês, bem lindinha, mas é menor que a preta que eu havia comprado. Tudo bom que pelo preço ta valento, paguei US$ 2,68 e ela ta neste mesmo valor, então vale a pena, uma gracinha mesmo. Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/-/1972159419.html?recommendVersion=1


O vestido que chegou para a minha filha branco e azul é muito lindo gente! Já vi muitas blogueiras usando esse look e custou somente US$ 9,82. É um vestido de festa mesmo! Lindo. Comprei xxl e ficou um pouquinho largo, o xl ficaria perfeito. Ela veste M, então acho que o xxl vestiria um g no |Brasil. Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/New-Spring-Summer-2014-Spring-Fall-New-Vintage-Style-Women-s-Fashion-White-Red-Yellow-Sleeveless/1913543906.html?recommendVersion=1
Reparem que ela está segurando a bolsinha de paetês rosa, um luxo!



E por último, esse vestido lindo também para a minha filha. Tive o mesmo problema com ele, pedi xxl e o xl teria ficado melhor pois ele é um pouco maior que o azul, levarei esse na costureira, o primeiro não pois minha filha tem 12 anos e ainda está com o corpo em formação. Paguei US$ 8,42 e vale muito mais! Acredito que no Brasil eu gastaria uns R$150,00 no mínimo em um vestido assim.
Você pode comprar neste link
http://pt.aliexpress.com/item/2014-new-Korean-ladies-round-neck-sleeveless-vest-bottoming-Slim-flower-print-dress-high-quality-free/1690658998.html?recommendVersion=1


Bom e essas foram as últimas comprinhas que chegram, em breve postarei as melhores comprinhas de 2014 com links e falando sobre a lavagem das roupas, como elas ficaram depois do uso entre outros detalhes, beijos e até a próxima!

Instagram
@anarenanalmeida

Fanpage facebook
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário