sexta-feira, janeiro 30, 2015

Comprinhas da netfarma

Eu nunca havia comprado na Netfarma, Confesso que já havia ensaiado alguns pedidos de esmalte, porque eu sou "ALOUCA" do esmalte. Fiquei muito satisfeita com a compra, além de alguns remédios que comprei bem mais em conta lá, comprei vários produtos de beleza e esses eu vim mostrar para vocês.

Primeiro, claro, os esmaltes da Impala! Comprei 4 kits de esmalte, cada kit a R$7,90. Achei muito barato e amo demais os esmaltes da Impala, recomendo demais os kits!
https://www.netfarma.com.br/produto/32998/conjunto-de-esmaltes-impala-brilliant-glam
https://www.netfarma.com.br/produto/32999/conjunto-de-esmaltes-impala-color-force
https://www.netfarma.com.br/produto/33002/conjunto-de-esmaltes-impala-nuvens-de-cor
https://www.netfarma.com.br/produto/35151/conjunto-de-esmaltes-impala-romantic








Comprei também base e pó da Assepsia. São específicos para pela oleosa e a adolescência deixou uma herança para mim, que até hoje tenho a pela com cravos e espinhas, claro que nem tanto quanto antes, mas tenho a pele bem oleosa e esses produtos prometem tratar e tirar a oleosidade da pele. Bom, comprei para testar, se forem bons faço uma resenha deles para vocês.
https://www.netfarma.com.br/produto/19601/po-compacto-asepxia-antiacne-cor-cla
https://www.netfarma.com.br/produto/19604/maquiagem-liquida-facial-asepxia-ant




Comprei um corretivo da vult que vem em uma embalagem tipo batom. É fácil de aplicar e uso muito nas minhas olheiras de mãe de 4 filhos com um bebê que mama no meio deles!
https://www.netfarma.com.br/produto/24992/corretivo-facial-vult-cor-no2



Outro produto foi esse sabonete para pele com acne da Granado. Quando eu era mais nova costumava usar o salisoap, mas o valor dele é bem alto, então resolvi testar esse que tem um valor bem em conta. Comprei um para mim e um para a minha filha que herdou minha pele oleosa.
https://www.netfarma.com.br/produto/25218/sabonete-facial-granado-antiacne




Por último, mas não mais importante, comprei toda a linha de tratamento da Tresemmé Blindagem Platinum. Essa linha eu estava louca para usar mas na minha cidade, aqui no interior, não acha a linha completa. Se tem shampoo não encontra condicionador, se tem os dois nao encontra creme de pentear, então no site ficou fácil achar e comprar toda a linha. Ainda de quebra comprei um spray de pentear para a minha filha que eu experimentei e achei muito bom. Desembaraça o cabelo com facilidade e deixa ele macio. Gostei.
https://www.netfarma.com.br/produto/26796/condicionador-tresemme-blindagem
https://www.netfarma.com.br/produto/26801/shampoo-tresemme-blindagem-platinum
https://www.netfarma.com.br/produto/26797/creme-de-pentear-tresemme-blindagem
https://www.netfarma.com.br/produto/26799/ampola-de-tratamento-tresemme-dose-






Essas foram as minhas comprinhas. Posso dizer que a loja mandou tudo certinho, chegou em 3 dias e que os preços também foram muito bons.
Valeu a compra com toda certeza e vou fazer mais compras futuramente!

Fanpage
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

3 comentários:

  1. Eu gostei muito destes esmaltes, pena que ando sem tempo para pintar as unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nise, tempo é algo que eu mal tenho, mas a gente tem q arrumar um tempinho pra gente! Eu tenho 4 filhos, cuido da casa, estudo e de madrugada escrevo no blog e gravo os videos do youtube. Esse tempinho meu é fundamental. É a hora de ser mimada, bjs!

      Excluir
  2. Hola Ana querida !! Yo también soy loca de los esmaltes .. Tengo miles .. Buenas compras ...Espero que tengas un bendecido comienzo de semana
    Cariños

    ResponderExcluir