terça-feira, março 11, 2014

Azul e marrom na sala de estar!

Meninas e meninos, amigos do blog, como vocês estão? Como estou com meu sofá novo, andei dando uma pesquisada sobre cores que ficariam legais para combinar mas sem ficar muito monótono então cheguei a duas opções, o vermelho, um super clássico na decoração ou um azul, trazendo um ar moderno à austeridade do marrom. Juro que estou tendendo para o azul e achei algumas idéias bem legais.









Certo que nem todas as salas tem sofás marrons e eu ainda tenho que conviver com um grafiato na parede da Tv que era cor de salmão (cruzes!!!) e foi pintado de camurça, então se eu escolher pintar a parede do sofá de azul tem que ser algo não muito escuro, talvez puxado para um cinza, mas num tom claro que deixe o ambiente aconchegante e ilumine.
Pensei também em usar referências azuis somente no tapete e almofadas.







Agora eu achei uma parede muito linda, desconsiderem o fato de ser um quarto a foto, mas imaginem na sala que show não ficaria?


E agora, que dúvida cruel! Mas com tantas referências dá para correr atrás e deixar o ambiente bem legal!
Beijos meus e até a próxima!

Não deixem de curtir nossa fanpage no facebook!

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

4 comentários:

  1. Amei essa combinação! Só não sei se faria essa parede listrada na sala, acho q eu enjoaria...mas aquela primeira foto, fiquei apaixonada, se joga com tudo nesse azul amiga q vc não vai se arrepender! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!
    Eu tb estou em clima de azul!!! Rsrsrs!!!
    Eu acho que amarelo tb, combina bem com marrom, será???
    Com certeza vc usará o seu bom gosto e resolverá essa dúvida!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Fica lindo e sofisticado!!!
    Amei a primeira imagem e a terceira de baixo para cima!!
    Um luxo...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana visitando seu cantinho. Meu sofá também é marrom, eu fiz uma composição de tons neutros com azul, amarelo e violeta. Gostei muito não enjoei. Mas tem uma parede lá que tem dois espelhos, que eu já tirei e vou colocar um tecido listrado em tons neutros. Esse mês ainda eu vou postar. Se quiser conhecer meu cantinho me faça uma visita.
    Te seguindo ;)
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir