domingo, fevereiro 16, 2014

Pequenas salas de jantar

Como estou envolvida com a decor da minha sala de jantar, resolvi pesquisar sobre salas de jantar pequenas.
 Muita gente sofre pela falta de espaço para criar um ambiente legal que seja usado para as refeições do dia a dia e para receber amigos e parentes, principalmente quem mora em apartamento.
Mesmo eu morando em casa, minha sala de jantar tem um desenho estranho e a mesa fica super mal colocada. É uma sala de passagem, com muitas portas, a escada, fazendo com que a arrumação fique realmente complicada. Transformei ela em dois ambientes, uma sala de estar onde meu bebê fica pela manhã com seus brinquedos e a sala de jantar da família, que não é nada pequena. Prometo que em breve coloco uma postagem com as fotos de como elas ficaram. Por ora, coloco para vocês sugestões de salas para pequenos ambientes mas que valorizam seu espaço.










Muitas delas usam o espelho para dar a sensação de amplitude, outras jogam com a mesa redonda aproveitando ao máximo espaços irregulares. Atenção também a iluminação do ambiente e ao seleto uso de objetos não deixando assim o ambiente carregado.
 Espero que vocês tenham gostado, até a próxima! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário