terça-feira, fevereiro 25, 2014

Banheiros antigos, o que fazer?


Drama vivido nos dias de hoje: aluga casa ou apartamento e seus banheiros são bem antigos. Eu mesma passei por isso uns anos atras e fiquei sem saber o que fazer na época. Era um banheiro velho, escuro e azul com piso vermelho, por sorte fiquei pouco tempo na casa, mas aquilo me incomodava e tenho certeza que isso incomoda muita gente.
Com algumas idéias baratas e sem reforma dá para mudar o visual do banheiro e deixar esse canto tão importante da casa mais agradável aos olhos. Então vamos as idéias retiradas da net.









Compondo o ambiente com prateleiras e cestos:


:




Espelhos e quadros:



Cortinas de banheiro:





E por último adesivos vinílicos:



Com essas opções e possível dar uma cara nova com muito estilo e pouca grana! Espero que tenham gostado. Até a próxima!!!

Curta nossa fanpage no facebook

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

11 comentários:

  1. Muito boas ideias, não vale a pena gastar com armários em casa que não é própria, alem de prático, fica lindo, vale também para as casas de praia, onde geralmente não se quer gastar muito.
    Bj até loguinho
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente essa a questão! Gastar com reforma na casa dos outros é dureza e nem sempre a gente pode fazer qualquer modificação, então ficam as dicas para pelo menos deixar o banheiro mais arrumadinho! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Ana!!!
    Seu post veio a calhar!!!
    Tenho esse problema!!!
    Construimos nossa casa há quase 15 anos e colocamos piso e azulejo azul marinho. A pior parte é que estão em perfeito estado e meu marido adora!!! A minha sorte é que o sol bate quase o dia todo e não fica muito escuro, mas cansa um pouco,sabe?
    Adorei as idéias, mesmo sabendo que não vou poder utilisá-las!!!
    Parabéns pelo post!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! O meu banheiro era de um azul horroroso e piso vermelhão, tudo muito velho e feio mesmo, não dava jeito nem de "maquiar" ele, dava até desgosto! Por sorte fiquei bem pouco tempo naquela casa horrível, mas com um banheirinho antiguinho bem cuidado, com materiais em bom estado dá para brincar um bocado! bjs!

      Excluir
  3. Oi Ana!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre viu!
    Lindos os banheiros!!!
    Só com espelhos cobrindo as paredes da pia já dá outra cara né!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho! E pode deixar que vou sempre lá! bjs!!!!!

      Excluir
  4. Oi Ana.

    Moro de aluguel e meu banheiro é marrom (azulejo e peças, pia e vaso sanitário).

    Gostaria de deixa-lo mais bonito mais sem precisar pintar, trocar as peças ou gastar muito, afinal a casa não é minha.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dar um jeito sem gasto ou quebradeira, o bom seria abusar de adesivos e peças claras, armarios brancos, cestos de palhinha, quadrinhos, coisas que dessem para ser retiradas na hora da mudança, beijos!

      Excluir
  5. Olá! Adorei a ideia do cesto de vime na parede, mas me bateu uma dúvida: como prendê-lo na parede? Só bucha e parafuso não vai dar certo, porque o vime vai ceder e vai acabar caindo... O que usar entre o parafuso e o cesto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom? Se o cesto tiver uma base de madeira por baixo do vime, fica mais fácil sua fixação, mas existe no mercado um produto que se chama pra que prego, que gruda, mas gruda mesmo e nao sai. na parede, para retirar depois, recisa remover a parte com o produto, emassar novamente e pintar. Nunca usei em ladrilho, mas na parede prende bem! Beijos!

      Excluir