quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Finalmente, a saga das cadeiras está terminando!

Para quem nao leu sobre a minha saga com as cadeiras de jantar, pode ler aqui.
Ontem finalmente abriu a loja nova aqui na minha cidade. Moro numa cidadezinha no interior de São Paulo e tudo é um pouco mais difícil de se achar mas finalmente encontrei minhas cadeiras e pude vê-las e sentar nelas e isso não tem preço! Alias, tem sim! Paguei infinitamente mais barato que pela internet e ainda vou ter direito ao montador, então valeu muito a pena esperar! Estas são minhas cadeiras!


E como estavam com um preço ótimo, comprei 8 e não 6 como havia feito anteriormente. São bem pesadas e parecem ser de boa qualidade. Agora é esperar e torcer para que combinem com a minha mesa de imbuia maciça. Bjs e torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário