quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Todas podem ser divas!!!! Penteadeiras improvisadas

Meninas, sou doida para ter uma penteadeira, não qualquer uma, uma especial em estilo provençal, como mostrei no post anterior. Mas existem diversos modelos para todos os gostos e gêneros e cores ainda mais diversas para escolher. Desde modelos básicos, modernos, linhas retas e super clean até o total rebuscamento dos modelos antigos tipo império. Importante é que uma delas com certeza combina com você!
Vi por esses dias no blog Casa Montada da brilhante Rafaela Fajardo esse post
http://www.casamontada.com.br/2013/09/a-prateleira-que-virou-penteadeira.html
Me inspirou muito!
Ela usou uma prateleira que tem uma porta na frente como penteadeira. Achei a ideia dela o máximo!!!!
Aqui vão mais algumas ideias de penteadeiras improvisadas que achei pela internet, afinal, todo mundo merece um lugarzinho especial para se arrumar!










Vendo todas essas fotos, cheguei a conclusão que para ser diva basta um espelho, uma boa iluminação e uma prateleira ou mesa qualquer, pode ser aquela mesinha que esta encostada na sua garagem precisando só de uma pinturinha. Então, mãos a obra e criem um cantinho especial só seu! Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Ana!!!
    Adorei o post!!!
    Estou pensando em dar um jeitinho no quarto da minha filha e ela quer uma penteadeira, ou algo imitando!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, minha filha também quer uma. Eu havia comprado um espelho lindinho e estava reformando um móvel antigo para isso, mas não deu muito certo a reforma do móvel então vou partir para prateleiras e montar um espacinho divo para ela. Obrigada por sua visita, bjs!!!

      Excluir
  2. Adorei o post, Ana! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir