sábado, janeiro 11, 2014

Decorar, ta bom, mas eu não tenho dinheiro para isso!

E quem disse que só rico decora sua casa. A beleza está nas coisas simples da vida! As vezes peças bem em conta podem valorizar aquele ambiente ou cantinho da sua casa.
Minha cozinha estava precisando de um trato. Um armário já sem porta que já havia caído 2 vezes, uma geladeira que não funcionava ocupando somente espaço e outra muito pequena que não comportava o tamanho da família (4 filhos, você já viu). No fim do ano passado resolvemos que esse seria o comodo que iniciaria a mudança da casa. Em breve estamos começando a construir a nossa casa então tudo o que compramos já pensamos no futuro, mas tinhamos que começar a viver o hoje e não esperar pra arrumar quando a casa estivesse pronta. Não dava pra ficar morando numa zona de guerra...kkkkkkk.
Estava "namorando" um conjunto de armarios na Americanas.com e na black friday concretizei o namoro, aproveitei o preço mais em conta e comprei! Amei a compra! Quando chegou meu marido montou tudo, o que levou um tempinho (um fim de semana inteiro), mas o resultado ficou bem bacana!

Armários comprados (foto Americanas.com)
Cozinha Lia 4 Peças - Branca/Acácia/Grafite - Indekes
Fotos reais da minha cozinha




Eu amei como a cozinha ficou! Achei os armários espaçosos e com um preço incrível, paguei apenas 599,00 mais 29,90 de frete. Valeu a pena e a cozinha ficou organizada e funcional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário