quinta-feira, janeiro 09, 2014

Bom, tudo começou...

Tudo começou em minha comunidade do orkut "Decoração faça você mesmo". De lá pra cá muita coisa mudou. Nao só o Orkut, que está as moscas, mas em minha vida pessoal que deu uma guinada fenomenal. Então resolvi que era hora também de fazer um novo blog, com tudo novo! E como novidades não faltam, acredito que este blog vai ser ainda mais interessante no sentido de decorar com pouca grana e fazer vc mesmo uma decoração legal. Venha com a gente nessa aventura pois eu e minha família vamos buscar as melhores idéias, as melhores promoções, os achados mais legais para trazer pra vocês! Não só dicas de decoração para a casa mas para festinhas das crianças, jantar a dois, etc.
Para começar uma foto linda da família maravilhosa que eu tenho! bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário