terça-feira, janeiro 14, 2014

Festa de 1 aninho do Pedro

Dia 28 de Dezembro Pedro fez 1 aninho e como escolhi um tema não muito convencional, de urso marinheiro, lancei mão de muita criatividade e peças personalizadas para usar na decoração da mesa.
Passamos vários dias fazendo centros de mesa, fizemos as tolhas, personalizamos forminhas e encomendamos algumas peças personalizadas como marmitinhas e tubetes que foram devidamente cheios de balas e confeitos de chocolate. Quer coisa melhor para festa de criança?
Seguem algumas fotos não oficiais da mesa e algumas dos dias anteriores!
Vestimos o ursinho

centros de mesa e suporte de balões

Tudo feito por mim e por meu marido

Olha ele ai com a cola quente!

Kit kat, uma delícia

Unha da minha filha decorada no tema da festa
A minha também estava mas nao tive tempo de fotografar

Bolo de Kit Kat e recheio de leite ninho com cereja,
não sobrou nadinha

Bandeirolas do Pedro Gustavo e Ana Luísa mostrando

Mesa do bolo

Marmitinhas com doces do pedroca

Mesa do Pedro, toalha feita pelo papai!
Depois postarei as fotos da fotógrafa que com certeza serão melhores que as minhas! bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário