terça-feira, abril 21, 2015

Referencias e peças para a decoração do escritório!

Oi gente! Voltei para trazer para você as referências e peças que farão parte da decor do escritório/ambiente de gravação! Quando estou decorando um ambiente, costumo separar algumas referências de móveis que quero usar, cores, peças, não exatamente as que vou usar, mas para servir como base na hora da compra.
Algumas referências acabam se tornando peças chave da decoração, outras se transformam na medida em que o espaço vai se tornando realidade.
Estou super empolgada com esse espaço novo e não vejo a hora de ficar tudo prontinho, mas como demanda um certo trabalho, e principalmente dinheiro, tem que ser feito aos pouquinhos, mas vai ficar lindo!

Esse papel de parede será colocado atrás da área de gravação! Como parte dos móveis será vermelho, vai dar um contraste muito legal. Pecisava de um fundo claro para que a imagem fique bem iluminada e mais fácil de fazer contraste.


Essas duas peças são referencias! O aparador será uma penteadeira e não sera igual ao da foto, o espelho eu já tenho e comprei em um brechó faz uns 2 anos por 100,00 (não é esse da foto).




Esse gaveteiro ficará embaixo da mesa feita de cavaletes que já fizemos. Estou aguardando ele chegar e comprei no site Submarino. Vai auxiliar na hora de guardar papeis do escritório e estou pensando em comprar outro para guardar as maquiagens e não deixar nada exposto pois tenho um bebê de 2 aninhos.

Essas peças eu já havia mostrado em postagens anteriores e no vídeo de comprinhas.



O vídeo de comprinhas de decoração você pode assistir aqui


Espero que vocês tenham gostado, e quando nós estivermos montando tudo, vou gravar o vlog da montagem e decoração para vocês, beijos mil!


4 comentários:

  1. Oiii!!Estou mega curiosa para ver!Fiquei bem empolgada com o teu espelho, adoro!!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu espelho comprei em um brechó super baratinho. Ele é da década de 50 e está inteirinho! Não vejo a hora de colocar tudo junto! Beijos!

      Excluir
  2. Oiii Ana Paula, que ótimas referências você pegou, adorei cada uma.
    Principalmente o papel de parede.
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse papel de parede é Bobinex. Comprei no mercado livre e estou esperando chegar! Beijos!

      Excluir