segunda-feira, abril 27, 2015

Uma parte do meu novo cantinho de gravação!

Olha gente, não ta ficando lindo!!!!

Minha câmera que me acompanha nas peripécias minhas e do maridão

Meu presente de dia das mães, um computador novo para poder editar e escrever os posts do blog!!
Produtinhos que chegaram do Aliexpress para gravação dos próximos vídeos!

Cantinho da gravação novo!!! Ebaaaaa!

Então gente, um pedacinho só do meu novo escritório/cantinho de gravação! Em breve sai vídeo sobre o cantinho e os valores que eu gastei e que foi muito, mas muito barato mesmo fazer esse ambiente! Tem cara de ryca, mas foi muito em conta!

Espero que vocês tenham gostado, não consegui guardar segredo, kkkkkk. Um beijão meus amores!!!

Um comentário:

  1. Adorando cada pedacinho por enquanto, ansiosa para ver, e para ver os vídeos aí também, nós também ganhamos com isso kkkk, beijão.

    ResponderExcluir