segunda-feira, março 23, 2015

Minha cozinha

Meninas, infelizmente na época que mudei os armários e geladeira eu não tirei foto da cozinha antes, mas vou contar para vocês como ela estava. Havia apenas um armário alto, sem as portas, meu filho de 6 anos havia subido nele e ele se soltou da parede, derrubando tudo e quebrando as portas. A geladeira era muito pequena para uma família de 6 pessoas e a gente se virava nos 30 para guardar tudo, principalmente em épocas de festa. Acabava usando um freezer que ficava na edícula para guardar carnes e gelar os refrigerantes.
Um belo dia, vi uma oferta de um conjunto de armários na Americanas.com e decidi arriscar, até porque o preço era incrível. Quando chegou a compra, dei muita sorte de ter um marido super habilidoso, que montou tudo certinho e depois colocou tudo na parede (eita maridão!). Juro que não achava que teria uma grande qualidade, custou apenas 600,00 um conjunto de armário de geladeira, armário de 3 portas com vidro e mais um armário de pé, alem de um balcão com gaveteiro. Fiquei impressionada com a qualidade do produto.
Hoje, depois de 1 ano e 4 meses da compra, posso afirmar que valeu muito a pena e que com pouco dinheiro renovei a cozinha.
A geladeira já é outro papo, optei por uma Brastemp inox depois de pesquisar e achar no blog da minha amiga Adriane um post sobre o refrigerador. Nota mil para a postagem dela que detalhou bonitinho e ilustrou tudo com fotos. Isso me fez decidir pela compra.
A cozinha ficou assim:



Link da cozinha
http://www.americanas.com.br/produto/112182654/cozinha-compacta-indekes-lia-4-pecas-paneleiro-armario-aereo-armario-geladeira-e-balcao
Espero que vocês tenham gostado, beijos mil para vocês!

Se inscrevam no nosso canal no youtube!
www.youtube.com/decorandoporai

3 comentários:

  1. Ana!!!!
    Que cozinha fofa!!!
    E a geladeira é assim uma BRASTEMP!!! Rsrsrs!!!
    E ainda dizem que precisamos muito dinheiro, para ter uma boa cozinha!!!! Rsrsrs!! Decididamente não!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geladeira foi uma pequena fortuna, kkkkkkkkkkkk, mas os armarios eu achei que nao durariam um ano pelo preço. O unico porém é que precisa ter um montador em casa como o meu caso ou contratar um! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiii!
    Ficou linda!!! Parabéns!!
    A cor amadeirada deixou super aconchegante...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir