segunda-feira, março 02, 2015

Meninas, vou começar a ensinar no canal a arte do biscuit


Para quem não conhece, ou quer aprender mas não sabe como começar, resolvi fazer um curso básico de biscuit para vocês online. O biscuit ou porcelana fria serve para enfeitar desde caixinhas, potes, até artigos de cozinha, assim também como podem ser confeccionadas peças grandes e lembrancinhas.



Quando terminei meu relacionamento anterior, passei por uma fase bem difícil e minha grande sorte foi começar a ensinar na igreja as pessoas a arte do biscuit. Hoje muitas de minhas ex-alunas daquela época vivem desse trabalho e pra mim é super gratificante saber que mudei a vida delas tanto quanto elas mudaram a minha.






Fiquem ligadinhas que em breve começo a postar os vídeos, vamos começar com peças bem simples e de fácil aprendizado. Beijos a todas!

2 comentários:

  1. Ana!!
    Eu nem sabia dessa sua habilidade!!!
    Adoro biscuit e já fiz algumas peças!!! Vou adorar aprender mais com vc!!!
    Só uma perguntinha: A porcelana fria pode ir à queima, no forno?
    Parabéns por mais essa ideia!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bina, a porcelana fria endurece no em contato com o ar. Trabalhei muitos anos com biscuit, mas desde que o Pedro nasceu nao consigo mais dar conta da casa, filhos e biscuit. Para a modelagem a gente precisa de concentração e tranquilidade e no momento nao tenho como. Entao resolvi ensinar pelo menos o basico em video, eu dou uma distraida e ensino vocês, beijos!

      Excluir