sexta-feira, março 13, 2015

Pintando o 7

Como eu mostrei no vídeo, estamos reformando o quarto do meu filho, que era o único da casa que realmente precisava de uma mãozinha. Vamos ver se esse fim de semana terminamos e eu posto a parte dois do vídeo com o quarto pronto!!!
Enquanto secava a massa no quarto. resolvemos pintar a sala. Sabe como é, uma reforma puxa a outra e daqui a pouco ta a casa toda! Mas ficou bem legal uma cor na sala. Acho que até animou o ambiente.
Como a copa da minha casa é grande, dividimos ela em sala de jantar e sala de tv para as crianças, assim a sala de estar fica limpa durante a semana e isso me poupa bastante trabalho, já que o piso da sala de estar é taco e da copa é cerâmica. Mas deixemos de conversa e vamos a foto de como ficou a parede!

Agora quero comprar um adesivo branco para colocar nessa parede e vamos pintar a parede do lado da sala de jantar e ai mostro para vocês como ficou o ambiente por inteiro! Beijos!

4 comentários:

  1. Legal, tomara que terminem para poder mostrar,é muito gostoso reformar....
    Bjão,ótimo findi

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que termine no fim de semana! Não aguento mais pó!kkkkkkk. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que cor é essa, Ana!! Gostei muito!!!
    Quero ver o final!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é concreto. Achei que puxaria mais pro cinza, mas ficou mais pra um verde amarronzado, mas gostei da cor, o quarto do meu filho amanha vamos fazer listras amarelas e brancas em cima dessa cor, acho que ficará bem legal. Assim que terminar tudop vou postar aki e soltar o video tbm, beijos!

      Excluir