domingo, dezembro 28, 2014

#Reformando e arrumando - parte 3 - Finalizando o ambiente

Entao meninas, estava muito ansiosa para mostrar o capítulo final da saga da decoração do meu ambiente de entrada da casa. Antes não tinhamos nada neste ambiente, apenas uma rede e gostería muito de apresentar-lhes como ele ficou ao final de todo esse projeto de reaproveitamente e reforma de móveis e objetos para deixar esse ambiente tão convidativo que hoje no aniversário do meu filho foi o lugar onde o pessoal mais ficou conversando e aproveitando a brisa da tarde.
Havia postado a reforma do banco e como os mévei foram colocados no ambiente, o vasinho reaproveitado de um bule que deu origem a todo o projeto, agora vamos ao ambiente final.

Então, após a reforma do banco, colocamos ele no lugar e compramos um quadrinho


Então ganhei uma linda orquidia miniatura e compramos alguns vasos




Então colocamos alguns vasos maiores e para finalizar meu marido fez um cachepo para a minha orquidea com uma caixa de fruta que ele pegou no mercado





Entrada finalizada! Não ficou linda?


Espero que tenham gostado!!! Beijos e até a próxima arte!

2 comentários:

  1. Arrasou, Ana!!
    Adorei tudo, mas o cachepot que o marido fez, roubou a cena!!!
    Eu não teria uma ideia tão brilhante!!!
    Parabéns, amiga!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo uma graça,o espelho é um charme, alem de decorar, ficou um lugar muito agradável de se passar a tarde conversando.... amei, parabéns seu marido é bem prendado!
    Bjks

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir