quarta-feira, maio 25, 2016

Perfumes Luck da Avon - Masculino e Feminino


Bom gente, hoje eu voltei com uma resenha de perfumes. Gravei um vídeo para o canal falando deles e aqui trouxe mais detalhes sobre os perfumes como as notas. Bora lá!

LUCK FOR HIM (MASCULINO)

Fragrância criada em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dave Apel. As notas de topo são Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Noz-moscada e Especiarias aromáticas as notas de fundo são Sândalo e Notas amadeiradas.
Senti muito o cheiro de tangerina, ele tem uma saída bem cítrica mas ao mesmo tempo fresca. Gostei do perfume, do cheiro dele, mas sua duração e projeção duram pouco, em torno de 4 a 5 horas, pelo menos na minha pele,



LUCK FOR HER (FEMININO)

Fragrância criada em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Adriana Medina. As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Tangerina as notas de coração são Peniocereus e Flores brancas a nota de fundo é Sândalo.
Senti um cítrico mas não tão forte quanto no masculino. Tem um docinho frutal delicioso na saída e um floral predominante ao longo do desenvolvimento da fragrância na pele. Senti bem pouco a madeira, mas assim, me apaixonei por esse perfume. Ele durou em torno de 7 horas na pele a projeção dele é boa e o perfume é delicioso. Amei.
Vídeo da resenha


Nenhum comentário:

Postar um comentário