sexta-feira, setembro 04, 2015

Atualizando minha penteadeira

Gente, muito tempo passou e agora 4 meses depois minha penteadeirinha está pedindo um help! Está tão cheia de coisas que mal consigo organizar tudo! Olha só como a coitadinha está:




Comprei no Aliexpress uns organizadores de batons para 24 batons cada. Isso ja desafogou um pouco minhas gavetas, mas com o progresso do Canal no Youtube (www.youtube.com/decorandoporai) estou sinceramente ficando sem espaço com tanta novidade de beleza!
Ganhei duas canecas lindas no Rio de Janeiro e foram direto para a minha penteadeira para organizar os pincéis.


Do outro lado coloquei um baú lindo, da minha antiga decoração do quarto junto dos perfumes e hidratantes, para guardar alguns relógios e óculos.


Com isso as gavetas ficaram com mais espaço para receber mais umas coisinhas!


Para organizar meus colares, usei ganchinhos comprados no Aliexpress por menos de 1 dolar. Ficou organizado e bonito. Facilitou demais meu acesso as bijus!


Agora meu sonho de consumo é esse gaveteiro com rodas que vende nas lojas americanas


http://www.americanas.com.br/produto/123288032/gaveteiro-colors-3425a-4-gavetas-vermelho-madesa?ranking=2&p=gaveteiro+verme&idproduto=123288032&typeclick=3&origem=ac&ac_pos=header

Assim poderei organizar todas as maquiagens, produtos para corpo, cabelo e unhas (meus centenas de esmaltes que ficam em caixas!)

Vamos torcer para esse mês que vem dê certo e eu compre mais esse móvel para organizar ainda mais meu cantinho!

Se você quer ver como era meu cantinho assim que eu montei ele veja o vídeo abaixo



Espero que vocês se inspirem com meu cantinho que aos poucos vai tomando forma. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário